segunda-feira, 1 de abril de 2013

Striker Pier 21

É uma grata surpresa quando um lugar agrega diversão e gastronomia. Bom, pelo menos quando uma das duas coisas funciona.

O Pier 21 em Brasília é um lugar pensado para a diversão. Não é um shopping convencional, com lojas e coisas assim. É um espaço para bares, restaurantes e boites. Vários destes estabelecimentos, nasceram e morreram neste lugar.

É o que parece que vai acontecer com o Strike Pier 21. É um ambiente que deveria agregar a diversão do boliche com o cardápio americano clássico com costelas de porco e os famosos steaks. Mas algumas coisas decepcionam. E muito.

O Boliche não. Definitivamente a melhor pista da cidade. Melhor que a do Parque Shopping atualmente.

Mas a cozinha é fraca. Pedimos um combo daqueles que misturam parte das peças do cardápio.

Não fomos felizes. A costela tinha um molho barbecure com sabor estranho e os demais itens não eram lá grandes coisas. Mas o pior foi o frango. Foi empanado em uma especie de farinha muito bizarra. Ficou horrivel!

Os drinks estavam ok. Nada demais.

O atendimento é ruim. Os atendentes demoram para atender e o pior: não são cordiais.

O cumúlo foi a atendente do caixa com uma cara de que está no pior trabalho do mundo, sendo escravizada ou sodomizada! kkkk ou os dois!

Nessas horas eu até brinco com eles para tentar arrancar-lhes um sorriso. Neste caso, até que deu certo!

Mas a impressão geral não foi das melhores.

Outra coisa que me impressionou bem: o fliperama. Máquinas de pimball são rarissimas hoje em dia e este restaurante tem duas. Mas uma delas já estava fora de combate na segunda vez que fui.

Outra coisa que pode ser melhor explorada é a tal da batata frita, que nestes bares pode vir turbinada com bacon ou queijo (chedar ou mussarela). Mas tem que ser bem feito, se não fica apenas uma tentantiva de melhorar a classica batata frita, mas sem charme. A versão original que conheço é do Manoel e Joaquim do Rio de Janeiro. Essa sim pra se copiar.

Preço: $$$
Diversão: **


Nenhum comentário:

Postar um comentário